Testemunho de Vida


Como cristãos-católicos, devemos testemunhar a presença de Deus em nossas vidas, não só contando o que Ele realizou, mas também, por meio de nossa própria vida, dando exemplo no falar, no agir, no vestir, nos lugares que frequentamos, enfim...

O testemunho ilustra a nossa fé. Ninguém pode evangelizar sem uma fé profunda, uma esperança firme na salvação de Deus e uma vida generosa, cheia de amor para com Deus e para com todos!

Devemos dar testemunho de uma vida cristã na rua, na escola, na Igreja, no trabalho, mas, principalmente em casa, local que, por incrível que pareça, é o mais difícil de o fazer. Rever todo o nosso comportamento dia após dia e se arrepender pelos erros cometidos, dizer não às coisas do mundo e um sim verdadeiro às coisas de Deus é dar testemunho de vida.

Escolha essa opção! Exalte e glorifique a Deus em tudo o que fizer, em todos os lugares buscando assim, ser canal de bênçãos para todos os que convivem com você o Testemunho è Muito Importante nas Nossas Vidas. Obrigado Todos Aqueles que visita e Está Conectado ao Nosso blog que Deus Abençoe Todos Amem.

Comentários