Grupo de Oração

O Grupo de Oração é o alicerce da RCC, é o contato mais próximo das pessoas com nossa identidade e nossa espiritualidade, toda a estrutura da RCC baseia-se e deve estar voltada para o Grupo de Oração, sendo este o mais importante de toda a hierarquia do movimento. O Grupo de Oração é uma reunião de oração, uma reunião de cristãos que tem por objetivo louvar e bendizer a Deus levando os participantes a uma experiência pessoal com o Deus vivo. A oração é o principal carisma nessas reuniões. Ela acontece de diferentes formas, tais como louvor, ação de graças, em línguas, petição por cura e outras mais.

No Grupo de Oração a Palavra de Deus é proclamada com o objetivo de exortar, corrigir e instruir, fazendo o amor de Deus ser conhecido e experimentado. A música é normalmente animada e expressada através de gestos que nos levam a melhor louvar a Deus.

O objetivo do Grupo de Oração é levar os participantes a experimentar o pentecostes pessoal, a crescer e chegar a maturidade da vida cristã pelo Espírito Santo, segundo o desejo de Jesus: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância.” (cf. Jo 10,10)

Comentários